BEM VINDO AOS

ESTADOS UNIDOS

Os Estados Unidos oferecem, em sua extensão continental, atrações para todos os gostos. Nos parques nacionais, que incluem territórios no Alaska e no Havaí, o país tem recantos de beleza exuberante e contrastante, que vão do desértico Vale da Morte aos santuários marinhos das ilhas Virgens Americanas.

Washington,  a capital do país, é uma cidade monumental que foi toda planejada. O que se vê hoje são imensos edifícios neoclássicos, como o Capitólio, Casa Branca e o Memorial de Lincoln. Além de uma aula de história ao ar livre, a Washington contemporânea se tornou centro cultural com alguns dos museus mais importantes dos EUA como o Museu Nacional Aeroespacial. Orlando abriga um dos maiores centro de diversões  para todas as idades que é a Disney World e a Universal.

Ocean Drive com seus famosos hotéis Art Deco, as praias mais frequentadas, assim como boa parte das atrações de verão, estão no litoral da cidade de Miami Beach, que integra a região metropolitana da Grande Miami. São 19km de praias com muitas opções de esportes náuticos.

Seus parques como o Yellowstone, Yosemite e Grand Canyon são apenas alguns exemplos que os EUA podem oferecer em termos de conservação da natureza, sem contar das suas famosas estações de esqui. São Francisco é a capital da tolerância. Não importa a sua raça, credo ou preferência sexual, fique a vontade. mas não se esqueça de ser tolerante também. Não deixe de atravessar a Golden Gate  a pé ou de bicicleta. Lembre dos filmes rodados na Lombard Street,  a rua mais sinuosa e charmosa do mundo. Estando em São Francisco não deixe de ir a Fisherman´s Wharf, Chinatown e Ghirardelli Square, onde funcionava a fábrica de chocolates Ghirardelli e hoje é um shopping e nem deixe de andar no bondinho Cable Cars que é a cara da cidade. San Diego, a segunda maior cidade da Califórnia, possui uma atmosfera descontraída e repleta de diversões. Para os apreciadores das artes e da cultura, o Balboa Park, próximo do centro da cidade, é o maior parque cultural urbano da América. Conhecido como o Smithsonian do Oeste, o parque abriga 15 museus importantes, casas de artes performáticas famosas, belos jardins e o Zoológico de San Diego. Uma peculiaridade de New York é que uns a amam outros nem tanto, mas se alguém disser que odeia, desconfie! Essa cidade é para ser olhada e vivenciada de uma forma um pouco diferente das outras cidades americanas.

Visitar alguns pontos turísticos como o  Empire State Building,  um passeio pelo Central Park durante o dia, os principais museus da cidade como o Metropolitan, Guggenheim, Intrepid, MoMA, Whitney e o de História Natural, Rockefeller Center,  Ponte do Brooklyn e o burburinho da Times Square, a esquina mais famosa do mundo, é obrigatório para o visitante de NYC! Hoje em dia, é quase indispensável  uma passada pelo “ground zero” onde se encontravam as duas torres gêmeas que compunham o complexo do World Trade Center. Uma atração à parte são os shows e teatros da Broadway e depois uma noitada em um dos incríveis restaurantes de NYC. Las Vegas é a cidade do entretenimento, ela foi criada no meio do deserto de Nevada e se dedica 24 horas por dia, 365 dias por ano, a satisfazer os prazeres de exigentes turistas do mundo inteiro. Os maiores cantores, mágicos,  humoristas e shows musicais dos Estados Unidos e de outros países, se apresentam diariamente por lá, onde os hotéis luxuosos e para todos gostos com preços acessíveis. New Orleans, berço do Jazz, cidade vibrante que atrai multidões com seu carnaval famoso e irreverente.

 

Suas malas já estão prontas? A Pier organiza sua viajem!

 
VOLTAR
CADASTUR - 11.000124.10.0001-16
ABAV - 0457
SNEA - 7817