BEM VINDO À

NOVA ZELÂNDIA

Nova Zelândia supera qualquer expectativa! Dividido em duas grandes ilhas principais, o país reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes para o seu tamanho compacto. Na Ilha Norte, onde vivem três quartos da população, os verões são relativamente quentes e há praias perfeitas como de areias brancas da Península de Coromandel, onde vão os kiwis( como são chamados os neozelandeses ), tanto os surfistas quanto para quem quer simplesmente se dourar ao sol.

Mas os seus principais trunfos escondem-se no interior: vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas inusitadas formam cenários que parecem de outro mundo. O Robbit e a trilogia O Senhor dos Anéis, foram filmados nessas fantásticas localidades. Já na esparsamente povoada Ilha Sul, uma terra de invernos gélidos e verões amenos, as atrações são os picos nevados, os gigantescos glaciares, a costa povoada por focas e baleias e alguns dos fiordes mais belos do planeta – Milford Sound, Doubtful Sound, entre outros.

Somem-se a esses recursos naturais, os vinhos esplêndidos, as cidades vibrantes como Auckland e Christchurch, gente amável e uma infraestrutura exemplar de turismo sustentável, e eis um dos destinos mais completos e sedutores da face da Terra.

O que também torna a Nova Zelândia tão atraente para jovens e amantes da natureza são as excelentes opções de esportes de aventura, principalmente próximos a Queenstown. O país também é conhecido como o paraíso dos esportes radicais. Além disso, lá também se veleja,  mas a paixão nacional é mesmo o rúgbi e sua seleção, os poderosos All Blacks. A mistura desse esporte britânico com o seu grito de guerra maori, o haka, é a perfeita imagem de um país vigoroso, que respeita suas origens nativas e busca o progresso em comum.

 

Não importa onde seja! A Pier coloca você mais perto ainda!

 
VOLTAR
CADASTUR - 11.000124.10.0001-16
ABAV - 0457
SNEA - 7817