BEM VINDO À

AUSTRÁLIA

Que tal conhecer um país moderno, seguro, belezas naturais exuberantes, fauna extremamente exótica onde 85% dos animais só existem lá? Assim é a Austrália! Um país cordial, alegre e generoso, cuidadoso com seu povo, com toda a infra estrutura necessária a uma ótima qualidade de  vida.

Os australianos são um povo acolhedor, esportistas em várias modalidades, adoram praia, shows ao ar livre e também  não dispensam um bom churrasco no final de semana. E a cerveja, considerada aqui uma de nossas paixões nacionais, também faz um tremendo sucesso por lá.

Colonizada pelos ingleses e, ainda hoje, pertencente à Comunidade Britânica das Nações, a Austrália tem como forma de governo a monarquia parlamentarista. Isso significa que, mesmo sendo considerado um país independente, os australianos têm como chefe de estado a Rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha.

Com um território quase tão grande quanto o Brasil, a Austrália é um país de grandes contrastes naturais. Considerada a única ilha-continente do mundo, ela possui enormes extensões de praias, florestas tropicais, montanhas nevadas e principalmente desertos. Dois terços da área total do país é formada por esse tipo de região. Tal aspecto faz com que 70% da população se concentre ao longo da costa australiana.  Sydney, metrópole mais populosa, considerada uma das mais belas cidades do mundo, com a icônica Ópera House, a Harbour Bridge e muitos shows ao ar livre. Melbourne, considerada a capital cultural da Austrália. cidade que seduz pelo seu sabor multicultural, com festivais e eventos que parecem intermináveis. Brisbane, cidade verde com ótimo clima com festivais e eventos esportivos também tem o Santuário Lone Pine Coala que é excelente para ver os coalas de pertinho. Perth, com seu magnífico Jardim Botânico  King´s Park e as vizinhas vinícolas de Swan Valley e Margareth River. Gold Coast, com praias de surf, sendo uma das mais famosas a Surfers Paradise. Camberra, a capital da Austrália.  Adelaide, cidade que seduz estudantes de todo o mundo, devido a excelência de seu ensino, atestam a eficácia australiana em aproveitar cada centímetro de sua orla.

Agora, o que realmente torna a Austrália um país exótico e exuberante é a sua fauna e suas belezas naturais. Animais e locais, que só podem ser encontrados por lá, fazem da Austrália um lugar obrigatório para quem quer conhecer o mundo em toda sua diversidade. O Uluru, o maior monolito do mundo, considerado sagrado pelos aborígenes, está na Austrália. A Grande Barreira de Coral, o maior recife de corais do mundo, com mais de 2.300 quilômetros, tem uma das saída em Cairns, no nordeste do país. Ornitorrincos, cangurus, emus, coalas, dingo e o temido demônio da Tasmânia representam uma fauna única, só possível pelo isolamento geográfico do continente.

 

Quer vivenciar tudo isso? Passe na Pier e confira nossos programas de estudo e trabalho.

 

 
VOLTAR
CADASTUR - 11.000124.10.0001-16
SNEA - 7817